Variedades

Alvo de jingle de ódio, Paulo Barreto é derrotado em Pendências (RN)

Paulo Barreto não conseguiu se eleger prefeito de Pendências – município que fica 203 km distante de Natal. O candidato petista alcançou apenas 25,3% da votação válida, enquanto Flaudivan Martins (MDB) alcançou 54,97%.

Ele ficou famoso nacionalmente por causa de um jingle de ódio, muito criativo por sinal, com ataques (injúrias) a sua pessoa.

Em ritmo de axé, o jingle apócrifo tem uma letra com um formato de perguntas e respostas. As perguntas questionam sobre supostos crimes como agressão, estelionato, desvio de recursos públicos e até homicídio. As respostas no jingle invariavelmente acusam o candidato Paulo Barreto e seus familiares.

Nos trechos mais leves, o jingle acusa o candidato de supostamente de calote em um financiamento de um banco e de ter dado uma cadeirada em um morador da cidade, o Jessé da Ambulância.

O candidato petista nega as acusações.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.