Variedades

Aluno mata dois colegas em escola particular de Goiás

Estudantes e funcionários viveram momentos de pânico no Colégio Goyases, uma escola particular de ensino infantil e fundamental, localizada em Goiânia, nesta sexta-feira (20). Dois alunos morreram e outros quatro ficaram feridos. Segundo informações um adolescente, da instituição, de 14 anos, teria atirado nos alunos. De acordo com fontes, o autor dos disparos é filho de Policial Militar.

O crime aconteceu no horário do intervalo. Ainda segundo testemunhas, que estavam no local, o autor tirou a arma que estava dentro da bolsa – uma pistola 40 -, e atirou. Ele ainda estava se preparando para recarregar a arma, mas foi surpreendido por outros alunos e professores do colégio que o conteve.

Os alunos que foram mortos são João Vitor Gomes e João Pedro Calembo. Os outros quatro – três meninas e um menino -, ficaram feridos no local e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar e enviados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz a motivação do crime teria se dado pois o estudante que praticou o crime sofria bullying. “Informações preliminares dão conta que ele estaria sofrendo bullying, se revoltou contra isso, pegou a arma em casa e efetuou os disparos”, disse.

O adolescente suspeito foi levado à sede da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e, em seguida, encaminhado para o IML para realizar exames de corpo de delito.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.