Variedades

Advogado potiguar entra com mandado de segurança no STF para afastar Rodrigo Maia

O advogado potiguar Agacy Vieira de Melo Júnior ingressou com mandado de segurança junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, solicitando que a Procuradoria Geral da República investigue as denúncias feitas pela deputada Carla Zambelli e pelo ex-deputado, Roberto Jeferson, sobre suposto complô contra o presidente Jair Bolsonaro para derrubar medidas provisórias.

A peça foi direcionada ao presidente do STF, Dias Toffoli, onde também foi pedida uma liminar para afastar Maia da presidência da Câmara durante as investigações, de forma que ele não possa conduzir a pauta de medidas provisórias do Governo na Casa.

O advogado potiguar utilizou os argumentos do ex-parlamentar Roberto Jeferson que citou suposto encontro entre Maia, Alcolumbre e Gilmar Mendes em “possível trama contra o presidente Jair Bolsonaro”.

O documento completo pode ser conferido no Justiça Potiguar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.