Um garotinho de apenas 13 anos morreu com uma facada no peito, dentro de sua própria residência, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Pablo Felipe de Oliveira Silva foi assassinado, depois de discutir com a irmã Adriana de Oliveira Silva, de 20 anos, a causa do crime foi uma barra de chocolate.
De acordo com o delegado André Leiras, da Divisão de Homicídios (DH), o menino tomou para si o último pedaço do chocolate que sua mãe, Ana Cláudia, de 41 anos, havia ganhado. A irmã, com muito ódio, começou a discutir com o irmão por causa do doce e partiu para a agressão com um golpe de faca no coração do garoto. Ela prestou depoimento à polícia e disse que o adolescente havia puxado seu cabelo durante a discussão.
Pablo foi às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cesarão, em Santa Cruz, ainda vivo, mas morreu logo depois de receber os primeiros socorros. Dois policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram chamados ao local e levaram Adriana presa. Na delegacia, a mãe da vitima esclareceu que a filha fez tratamento de dependência química e que já foi usuária de crack. Adriana tem um filho de seis meses que estava presente na hora da tragédia.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.