Uma adolescente de 14 anos foi rendida e raptada por um criminoso na noite desta segunda-feira (18), em Ceará-Mirim, região da Grande Natal. A vítima foi encontrada após horas de buscas, mas o suspeito não foi preso.
De acordo com a polícia, a menina estava com amigas e sua irmã de 9 anos na frente de casa, no bairro Planalto, quando um homem se aproximou, com arma em punho, e anunciou o assalto. A amiga da vítima disse que não iria entregar o celular e jogou o aparelho para dentro de casa.
Então, o criminoso, que estava armado, mandou que a menina pegasse o aparelho. Em seguida, ele obrigou a adolescente de 14 anos a seguir com ele. O caso aconteceu por volta das 20h.
O criminoso ainda utilizou o celular para pedir R$ 2 mil pelo resgate.
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Guarda Municipal e do 11º Batalhão da PM foram acionadas e iniciaram buscas em áreas de mata, com auxílio da população local.
Já na madrugada, por volta das 2h da manhã, a menina foi achada perto de um posto de combustíveis na BR-406, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima foi encaminhada ao hospital. A polícia e a Guarda Municipal seguem em busca pelos suspeitos.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.