Processo Seletivo

Sesed abre Processo Seletivo para contratação de 56 médicos legistas

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), abre edital para realização de processo seletivo simplificado visando a contratação de 56 médicos legistas. O processo é para suprir a urgente necessidade de profissionais no órgão.

Atualmente, o ITEP dispõe de 13 médicos legistas para atender toda a demanda do Estado, quantitativo insuficiente para disponibilizar médicos legistas 24 horas por dia no ITEP/Natal e para completar a escala de médicos legistas todos os dias do mês nas unidades regionais do ITEP em Caicó e Mossoró.

Das vagas

São 56 vagas distribuídas entre Natal (26), Mossoró (15) e Caicó (15). A remuneração para os cargos é de R$ 3.300 para aqueles candidatos que irão trabalhar em jornada de 20h semanais e R$ 6.600 para aqueles que irão trabalhar em jornada de 40h semanais.

Para se candidatar ao cargo, é necessário possuir diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação em Medicina, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Das inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, a partir do dia 21 de julho de 2016 até às 23:59 horas do dia 29 de julho de 2016. O candidato deverá acessar o portal da Sesed, no qual estará disponível a Ficha de Inscrição e seguir os passos abaixo:

a) preencher a Ficha de Inscrição;
b) finalizar eletronicamente a Ficha de Inscrição;
c) imprimir o comprovante de inscrição; e,
d) Entregar a documentação prevista no Anexo II deste Edital com o comprovante de inscrição na Sede do ITEP/RN ou nas Unidades Regionais cujos endereços constam do Anexo I deste Edital.

O candidato também poderá enviar a documentação prevista no Anexo II do Edital com o comprovante de inscrição através de SEDEX para a Sede do ITEP/RN, na Av. Duque de Caxias, nº 97, Ribeira, CEP: 59010-200, Natal/RN, identificando o envelope respectivo com o seu nome, endereço e número de inscrição.

Da avaliação

O Processo Seletivo consistirá na avaliação e pontuação das informações prestadas pelo candidato, no ato de sua inscrição, sobre experiência, tempo de serviço e títulos de aperfeiçoamento profissional.

A avaliação terá caráter classificatório, sendo realizada pela Comissão de Execução e Avaliação de Títulos, designada pela Portaria nº 219/2015-GS/SESED, de 09 de dezembro de 2015. A Comissão atribuirá ao candidato pontos de 0,0 (zero) a 100 (cem).

Validade do processo

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, confira o edital abaixo:

EDITAL Nº 01/2016 – SESED/RN

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.