Processo Seletivo

Sesap abre processo seletivo para contratação de apoiadores técnicos

Visando a organização e a governança da Rede de Atenção à Saúde (RAS) no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) abriu o Edital de processo seletivo para contratação de Apoiadores Técnicos das Ações de Gestão, Planejamento e Regionalização.

Estão sendo disponibilizadas 08 (oito) vagas para a contratação de apoiadores institucionais para as oito regiões de saúde do RN, com o objetivo de atuarem como orientadores e suporte na elaboração dos instrumentos de gestão aos gestores e no fortalecimento da articulação interfederativa nas discussões das Comissões Intergestores Regionais (CIRs). A remuneração para os apoiadores contratados é de R$2.186,28 (dois mil cento e oitenta e seis reais e vinte oito centavos) + Gratificação de Estímulo à Produtividade (GREPSAD), por prazo determinado de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, devendo cumprir carga horária semanal presencial de 30 horas, ou seja, 6 horas por dia.

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos atendam aos seguintes requisitos: graduação na área da saúde, preferencialmente, com pós-graduação em saúde pública/coletiva, gestão ou planejamento; resida de preferência na região de saúde que será apoiador e tenha disponibilidade para deslocar-se dentro da referida região; e, tenha afinidade com Tecnologia da Informação/Conhecimentos básicos de aprendizado em ambiente virtual.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet até as 23h59m do dia 21/02/2021, horário local. Para isso, o candidato deve acessar o endereço eletrônico https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/, efetuar inscrição, ler as instruções, preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição” de forma completa e correta (incluindo seu nome completo), e anexar corretamente a documentação.

Todo processo seletivo será realizado online e em duas fases. A primeira fase eliminatória e classificatória consiste na Análise Documental, Prova de Títulos e Análise de Experiência/Qualificação Profissional. E, a segunda fase classificatória será realizada uma entrevista. Serão indicados para a etapa de entrevistas até 6 (seis) vezes o número de vagas por Região de Saúde.

O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), assim como disponibilizado no site www.saude.rn.gov.br. Já a convocação será realizada através do DOE, podendo o total de convocados ser maior, havendo necessidade do serviço.

Para mais informações, clique aqui e leia o Edital.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.