PDT anuncia apoio à pré-candidatura da professora Nilda em Parnamirim
A coligação, que reúne Solidariedade, União Brasil, MDB e PSD, fortalece a candidatura de Nilda.
A pré-candidata à Prefeitura de Parnamirim, professora Nilda (Solidariedade), recebeu na sexta-feira (5) o apoio oficial do PDT. A confirmação aconteceu durante um encontro com a presidente estadual do PDT e presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), Márcia Maia, e contou com a presença de membros do partido, incluindo o ex-prefeito Maurício Marques, o presidente municipal Paulo Roberto Xavier da Silva e o vice-presidente Dario Cândido de Medeiros.
“Estamos muito felizes com a chegada do PDT reforçando o nosso projeto ao lado do Solidariedade, União Brasil, MDB e PSD. Um projeto de mudança que tem sido abraçado não apenas pela classe política, mas principalmente pela população. Estamos dialogando para construir o nosso plano de governo porque sonhamos com uma Parnamirim melhor e sabemos que é possível“, afirmou a professora Nilda.
Nilda já possui o apoio de José Agripino Maia, presidente do União Brasil no Estado, que indicou Kátia Pires para ser sua vice na chapa. A união entre Nilda e Pires representa uma força significativa na política local. Nilda lidera as pesquisas de intenção de voto, enquanto Kátia Pires, atual vice-prefeita, também aparece bem posicionada nas pesquisas.
A pré-candidata também conta com o apoio do vice-governador Walter Alves, da senadora Zenaide Maia, do ex-senador Garibaldi Filho, do ex-deputado Kelps Lima, dos deputados estaduais Kléber Rodrigues, Ubaldo Fernandes, Luís Eduardo e Ivanilson Oliveira, além dos vereadores César Maia, Rhalessa de Clênio, Binho de Ambrósio, Éder Queiroz, Fativan Alves e Karol Pires, que são filiados e pré-candidatos do Solidariedade, União Brasil, MDB e PSD.
A coligação, que reúne Solidariedade, União Brasil, MDB e PSD, fortalece a candidatura de Nilda. Com a adesão do PDT, a campanha da professora se consolida ainda mais forte na corrida pela prefeitura de Parnamirim.