Ex-deputado Betinho Rosado é internado após AVC

Vale destacar que em 2017, Betinho passou por uma cirurgia cardiológica em São Paulo para tratar uma infecção.

O ex-deputado federal Carlos Alberto de Sousa Rosado, conhecido como Betinho Rosado, de 75 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado (HWR), localizado em Mossoró. A internação ocorreu devido a sérias complicações de saúde provocadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), agravadas por uma infecção subsequente.

Atualmente, Rosado está sob cuidados intensivos, com a necessidade de ventilação mecânica para auxiliar sua respiração, conforme confirmado por seu filho, Beto Rosado. Adicionalmente, foi identificado um quadro viral de gripe no ex-deputado, exigindo tratamento com antibióticos para combater a infecção.

Em 2017, Betinho Rosado passou por uma cirurgia cardiológica em São Paulo para tratar de uma infecção preexistente, destacando seu histórico de condições de saúde delicadas.

Dada sua idade avançada e um histórico de comorbidades, o estado de saúde de Rosado é considerado preocupante e demanda uma vigilância médica rigorosa.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

A primeira vez que Betinho Rosado assumiu uma cadeira de deputado federal foi no ano de 1995, e teve o mandato renovado nos anos de 1999, 2003, 2007 e 2011. Ele é agronomista pela Escola Superior de Agricultura, economista pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e mestre em economia rural pela Universidade Federal de Viçosa.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.