Tendência

Solar Coca-Cola lança programa de estágio “Decola”; Há vagas em 10 cidades do Brasil

São contempladas no programa de estágio diversas áreas como Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Engenharia, Produção, Manutenção, Controle de Qualidade, Logística, entre outras.

A Solar Coca-Cola inicia a terceira edição do programa de estágio Decola, com a oferta de 50 vagas para jovens profissionais em dez cidades brasileiras. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de maio, através da plataforma Gupy.

Os candidatos têm à disposição vagas em diversas áreas como Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Engenharia, Produção, Manutenção, Controle de Qualidade e Logística. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Manaus (AM), Belém (PA), Várzea Grande (MT), Natal (RN), Suape (PE), Salvador (BA), Maceió (AL), Maracanaú (CE), São Luís (MA) e a sede corporativa em Fortaleza (CE), onde há uma ênfase especial em vagas para o setor de Tecnologia.

Pré-requisitos para o ‘Decola’

Para se candidatar ao Decola, é necessário estar matriculado em uma instituição de ensino superior e ter concluído pelo menos 50% do curso. Todos os cursos superiores, incluindo cursos tecnólogos, estão habilitados a participar.

Não há exigência de experiência prévia, mas os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade para cumprir uma jornada de seis horas diárias. O contrato de estágio inicialmente tem duração de um ano, com possibilidade de extensão por mais três meses, condicionada ao desempenho do estagiário e à sua vinculação com a instituição de ensino.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Passo-a-passo para participar do programa de estágio da Sola Coca-Cola

Solar Coca-Cola lança programa de estágio Decola
Solar Coca-Cola lança nova edição do programa de estágio “Decola”; veja como participar (Foto: OPositivo Filmes)

A candidatura ao programa deve ser feita exclusivamente online, seguindo estes passos:

  1. Acesso ao site: Os interessados devem acessar o link Programa de Estágio Decola 2024, que leva diretamente à página de inscrição.
  2. Seleção da localidade: É fundamental selecionar a localidade/cidade onde o candidato pretende atuar. Cada localidade tem vagas específicas e requisitos que podem variar.
  3. Escolha das áreas de interesse: Durante o processo de inscrição, cada candidato deve selecionar duas áreas de interesse. A alocação final será decidida pela Solar, baseada nas preferências do candidato, disponibilidade de vagas e compatibilidade de perfil.
  4. Etapas do processo seletivo: O processo inclui testes online, vídeo de apresentação, dinâmicas de grupo e entrevista final. Todas as etapas são eliminatórias e projetadas para avaliar competências específicas necessárias para as áreas escolhidas.

Os candidatos podem acompanhar o andamento de sua candidatura e receberão atualizações por e-mail. A previsão é que os novos estagiários se integrem à empresa em agosto de 2024.

Benefícios

Além da bolsa-estágio, os selecionados no programa Decola receberão benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, vale-refeição, alimentação e transporte, contribuindo para uma experiência de estágio enriquecedora e produtiva.

Sobre a Solar Coca-Cola: Considerada uma das maiores fabricantes de bebidas do mundo, a empresa opera em 70% do território brasileiro, com 13 fábricas e mais de 17 mil colaboradores, responsáveis pela produção e distribuição de mais de 350 produtos para aproximadamente 400 mil pontos de venda.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.