ALE Combustíveis contrata profissionais e estagiários em 11 cidades
A companhia está em busca de profissionais qualificados e jovens talentos para fortalecer a equipe e seguir a trajetória de crescimento no mercado de combustíveis.
A distribuidora de combustíveis ALE anunciou novas oportunidades de emprego, estágio e para aprendizes em 11 cidades do Brasil. As vagas são para Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Natal (RN), Itajaí (SC), Vitória (ES), Goiânia (GO), Duque de Caxias (RJ), Araucária (PR), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).
A empresa busca profissionais qualificados e jovens talentos para expandir sua equipe e impulsionar seu crescimento no setor de combustíveis. Em Natal (RN), as posições disponíveis incluem aprendiz de serviços administrativos, estagiário jurídico, estagiário de compliance fiscal, estagiário de departamento pessoal, analista de compras pleno, analista de compras júnior e analista de transportes júnior.
No escritório em São Paulo (SP), as oportunidades são para estagiário jurídico, estagiário de pricing, estagiário de gestão de ativos, analista de fretes pleno, analista de fretes sênior e coordenador de inteligência de mercado.
Em Minas Gerais, a ALE contratará estagiários para a Academia Corporativa e para o Departamento Pessoal no escritório de Belo Horizonte, além de motorista truck em Betim.
Para Vitória (ES), as vagas são para estagiário na área comercial e motorista truck. No sul do país, em Itajaí (SC) e Araucária (PR), há oportunidades para motoristas carreteiros e truck.
A empresa também está com vagas afirmativas para motoristas carreteiras em Duque de Caxias (RJ), São Luís (MA), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE).
Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de recrutamento “Carreiras ALE” no site da empresa (aqui) e se cadastrar na seção “Trabalhe Conosco”.
Vagas
Belo Horizonte (MG)
- Estagiário de Departamento Pessoal
- Estagiário da Academia Corporativa
Betim (MG)
- Motorista Truck
São Paulo (SP)
- Estagiário Jurídico
- Estagiário de Pricing
- Estagiário de Gestão de Ativos
- Analista de Fretes Pleno
- Analista de Fretes Sênior
- Coordenador de Inteligência de Mercado
Natal (RN)
- Aprendiz de Serviços Administrativos
- Estagiário Jurídico
- Estagiário de Compliance Fiscal
- Estagiário de Departamento Pessoal
- Analista de Compras Pleno
- Analista de Compras Júnior
- Analista de Transportes Júnior
Itajaí (SC)
- Motorista Carreteiro
Vitória (ES)
- Estagiário Comercial
- Motorista Truck
Goiânia (GO)
- Motorista Carreteira (afirmativo para mulheres)
Duque de Caxias (RJ)
- Motorista Carreteira (afirmativo para mulheres)
Araucária (PR)
- Motorista Carreteiro
- Motorista Truck (afirmativo para mulheres)
São Luís (MA)
- Motorista Carreteira (afirmativo para mulheres)
Fortaleza (CE)
- Motorista Carreteira (afirmativo para mulheres)
Benefícios
A ALE oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, incluindo assistência de saúde e odontológica, assistência psicológica, convênio farmácia, auxílio creche ou acompanhante e o programa “Mamãe ALE“. A empresa também proporciona o Total Pass, um benefício corporativo que permite acesso a várias academias e estúdios no Brasil.
Recentemente, a ALE incluiu orientação psicológica, física, nutricional e fisioterápica para colaboradores e seus familiares, através de uma parceria com Alelo e Auster.
Além disso, a empresa possui o selo “Empresa que dá feedback”, da plataforma de recrutamento Gupy, reconhecendo sua eficiência no processo seletivo e a alta taxa de retorno aos candidatos. Este reconhecimento, renovado trimestralmente, reforça o compromisso da ALE em proporcionar uma experiência positiva aos candidatos, valorizando a transparência e a comunicação.
Atenção
A companhia informa que todas as vagas de emprego divulgadas aqui pelo N10 Notícias estão disponíveis exclusivamente nos canais oficiais: página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site ou no perfil da empresa no Linkedin. A companhia não envia links de oportunidades de emprego por e-mail, SMS ou aplicativos de mensagens e também não cobra pagamentos para participação nos processos seletivos.