Universidade Potiguar oferece vagas de emprego em Caicó, Mossoró e Natal

Os candidatos interessados em aproveitar estas oportunidades devem realizar cadastro o mais rápido possível para concorrer às vagas.

A Universidade Potiguar (UnP), parte do Ecossistema Ânima, um dos mais inovadores e abrangentes ecossistemas educacionais do Brasil, anuncia a abertura de diversas vagas de emprego nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. As oportunidades são variadas, abrangendo desde cargos auxiliares e operacionais até posições júnior e pleno, com vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Em Natal, a capital do estado, a universidade busca preencher posições para Assistente Administrativo (PcD), além de vagas para Docente de Odontologia, Docente de Psicologia e Preceptor de Fonoaudiologia, todas categorizadas como auxiliar/operacional.

No âmbito estadual, a UnP oferece vagas para Coordenador Adjunto de Cursos na área de Ciências Agrárias & Meio Ambiente (Pleno), Consultor Comercial Empresas e Escolas III (Pleno), Auxiliar de Manutenção, Técnico de Manutenção e Eletricista, todos enquadrados como auxiliar/operacional. Estas posições destacam a diversidade de carreiras suportadas pela universidade em todo o estado.

Para os interessados na região de Mossoró, há uma vaga para Auxiliar de Laboratório (PcD), enquanto em Caicó está disponível uma oportunidade para Auxiliar Comercial.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Os candidatos interessados em aproveitar estas oportunidades devem acessar este link para mais informações e para concorrer às vagas.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.