IFRN abre 305 oportunidades de especialização

Com o objetivo de fortalecer a carreira de profissionais em educação no Rio Grande do Norte, o Instituto Federal do estado lança três editais

A busca pela formação continua é uma constante para os profissionais da educação que desejam se destacar em suas carreiras. Pensando nisso, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) disponibilizou 305 vagas para especializações através dos editais nº 27, 28 e 29/2023, visando aprimorar os profissionais da área para o segundo semestre letivo de 2023.

Uma grande chance para aqueles que buscam a excelência em suas práticas pedagógicas.

Edital nº 27: uma porta aberta para a Especialização em Ensino de Matemática

O edital nº 27/2023 apresenta 35 vagas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Matemática no Ensino Médio, na modalidade de Ensino à Distância (EaD), no Campus Natal – Zona Leste. Uma excelente oportunidade para quem deseja mergulhar nos desafios e nas metodologias do ensino dessa importante disciplina.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho, diretamente no Portal do Candidato, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. E se você necessita da isenção da taxa de inscrição, o prazo limite para solicitação é dia 22 de maio de 2023.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Edital nº 28: opções de especialização em diversos campi

O edital nº 28/2023 surge com uma oferta ampliada: são 265 vagas para especializações em áreas variadas e distribuídas em sete campi diferentes do IFRN. As oportunidades passam por Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Gestão Ambiental e Educação e Contemporaneidade.

Para se inscrever, o prazo é até o dia 15 de junho de 2023, no Portal do Candidato, por meio do SGC do IFRN. A solicitação de isenção da taxa de inscrição ocorre de 15 a 29 de maio.

CampusCursoVagas
ApodiEspecialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática40
Currais NovosEspecialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática40
João CâmaraEspecialização em Ensino de Ciências Maturais na Educação Básica20
Natal – CentralEspecialização em Gestão Ambiental35
Natal – Zona NorteEspecialização em Ensino50
São Gonçalo do AmaranteEspecialização em Educação e Contemporaneidade40
Currais Novos (EaD)Especialização em Ciências e Tecnologia de Alimentos40

Edital nº 29: uma chance exclusiva para servidores do IFRN

O Edital nº 29/2023 é destinado exclusivamente para servidores efetivos do IFRN, sejam eles docentes ou técnico-administrativos. São cinco vagas para o curso de Especialização em Gestão Ambiental, que ocorrerá no Campus Natal – Central.

As inscrições vão até o dia 15 de junho de 2023 e podem ser realizadas por meio do SGC do IFRN. As aulas serão nas segundas e terças-feiras, nos períodos matutino e vespertino.

Impulsione sua carreira com o IFRN

Essas vagas representam um norte para aqueles que buscam uma evolução profissional no campo da educação. O IFRN é reconhecido pela excelência em ensino e pela formação de profissionais capacitados.

Se você atua ou pretende atuar na área educacional, fique de olho nestas oportunidades. Respeite os prazos, faça sua inscrição e avance em sua trajetória profissional.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis no site do IFRN. Mantenha-se informado sobre essas e outras chances de crescimento em sua carreira. Lembre-se: a educação é o caminho para o futuro, e o IFRN está aqui para fornecer as ferramentas que abrirão muitas portas para você!

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.