Outback lança torre Bloomin’ Onion com camarões e Ribs com Catupiry original
Chamado Epic Trio, menu traz versões diferentonas e repletas de sabor dos itens mais amados pelos clientes da marca.
Todo bom filme precisa de um trio icônico de personagens para conquistar o coração dos fãs. Por isso, o Outback Steakhouse apresenta o seu próprio enredo de sucesso que promete uma experiência digna de Hollywood.
Neste lançamento disponível por tempo limitado neste mês de maio em todos os restaurantes da marca, seus clássicos passam por mais um processo de inovação: a Bloomin’ Onion vira uma torre ousada, com uma cobertura de fritas e camarões; a icônica costela ao barbecue ganha cobertura de Catupiry® Original; e a querida sobremesa Thunder vem arrebatada com KitKat® e marshmallow. Juntas, elas foram um verdadeiro “Epic Trio”.
Detalhes do novo menu
A Bloomin Tower (R$ 89,90) é uma versão ousada da clássica cebola dourada e crocante, recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo, finalizada com camarões empanados e temperados com molho Billa Ranch, uma combinação dos molhos Billabong e Ranch. O prato acompanha molho Bloom Ranch.
A Ribs Catupiry® (R$129,90) traz a tradicional costela do Outback coberta com Catupiry® Original, gratinada com queijo parmesão, bacon crocante e cebolinha fresca. É servida com picles de cebola roxa com maçã e um acompanhamento à escolha do cliente.
A sobremesa KitKat® Thunder & S’mores (R$46,90) consiste em um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat®, marshmallows gratinados, sorvete de baunilha, chocolate KitKat® e mousse, além de calda de chocolate.
Disponibilidade
A Ribs Catupiry® pode ser adquirida pelo serviço de delivery, enquanto a Bloomin’ Tower e o KitKat® Thunder & S’mores estão disponíveis exclusivamente nos restaurantes físicos. Todas as novidades estão disponíveis por tempo limitado.
“O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, afirmou Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.
“As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e do espírito aventureiro”, completou.