Tendência

Sesap convoca 166 profissionais temporários para atuar em Mossoró e Parnamirim

Os convocados deverão assinar o contrato no período de trinta dias contados a partir de hoje (02).

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (02) a convocação de 166 profissionais para contratos temporários na rede estadual de saúde dos municípios de Parnamirim e Mossoró.

Os profissionais convocados foram selecionados por meio do Processo Seletivo para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público, conforme o Edital Nº 001/2022. Em Mossoró, foram convocados 127 Técnicos em Enfermagem e 14 Técnicos em Laboratório, que irão atuar no Hospital Regional da Polícia Militar de Mossoró, no Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia e no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Já em Parnamirim, foram convocados 22 Técnicos em Enfermagem, 1 Técnico em Farmácia e 2 Técnicos em Biodiagnóstico, com o objetivo de viabilizar a abertura de 40 novos leitos ortopédicos no Hospital Deoclécio Marques de Lucena.

Os profissionais deverão assinar os contratos dentro de um prazo de 30 dias a partir da data de publicação no DOE. O atendimento para a assinatura será realizado exclusivamente por meio virtual, conforme as instruções e documentação listadas no Diário Oficial do Estado.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

A lista dos convocados de Mossoró pode baixar aqui; e a lista dos convocados de Parnamirim pode ser conferida aqui.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.