Trânsito na Avenida Hermes da Fonseca será alterado nesta sexta-feira (19)

A STTU confirmou que inspetores e agentes de mobilidade estarão presentes para acompanhar e organizar o evento que será realizado no trecho.

Os motoristas que transitam pela Avenida Hermes da Fonseca, localizada na zona Leste de Natal, devem estar atentos a mudanças no trânsito que ocorrerão nesta sexta-feira (19). Conforme informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a partir das 14h30, o tráfego no sentido bairro/centro será modificado devido a uma caminhada organizada por pais, mães e responsáveis por crianças autistas. O objetivo dessa manifestação é exigir melhorias no atendimento oferecido pelas operadoras de planos de saúde.

A caminhada terá início nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e seguirá pela Avenida Hermes da Fonseca até a Rua Apodi, onde os manifestantes se concentrarão nas imediações do Colégio Marista. A STTU confirmou que inspetores e agentes de mobilidade estarão presentes para acompanhar e organizar o evento.

Para minimizar os transtornos no trânsito, a STTU recomenda que os condutores evitem a região afetada e optem por rotas alternativas, como as avenidas Afonso Pena e Rodrigues Alves, no sentido bairro/centro. A STTU reforça a importância de seguir as orientações dos agentes de trânsito e utilizar os corredores viários alternativos sugeridos.

Os cidadãos podem obter mais informações sobre a situação do trânsito e reportar ocorrências por meio do telefone 156, que está disponível gratuitamente para a população.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.