Caern interdita marginal da BR-101 para obras de esgotamento sanitário
De acordo com a Caern, será necessário realizar intervenções no trânsito local, com alteração temporária da parada de ônibus do transporte intermunicipal em frente ao Carrefour.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) dará continuidade às obras de esgotamento sanitário em Natal. A intervenção, que faz parte do projeto de implantação da rede coletora de esgotos, ocorrerá em um trecho que vai da Avenida Alameda das Mansões até o início da Avenida Integração, em Candelária, na via marginal da BR-101. Por conta dessas obras, a via será interditada por 15 dias a partir da próxima segunda-feira (22).
De acordo com a Caern, a intervenção exigirá mudanças temporárias no trânsito local. A parada de ônibus do transporte intermunicipal localizada em frente ao Carrefour será antecipada para antes do último acesso à via principal. O Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RN) fornecerá orientações sobre essas mudanças para melhor direcionar os motoristas.
Além disso, será aberta uma nova agulha de acesso à BR-101 em frente ao Carrefour para desviar os veículos que vêm do sentido Centro e têm como destino Parnamirim. Os veículos que se dirigem à Avenida Engenheiro Roberto Freire continuarão utilizando a agulha de saída após o Hipermercado Carrefour.
A sinalização será implantada nas áreas em obra para melhor orientar os condutores e minimizar os transtornos no trânsito. A Caern pede aos motoristas que prestem atenção às novas sinalizações e sigam as orientações para garantir a segurança de todos durante o período de intervenção.
Outros trechos em obras
A Caern também está trabalhando na implantação da rede de esgotamento sanitário em outros trechos de Natal. Entre as áreas afetadas estão a Avenida Xavantes, em Pitimbu, a Rua São João del Rei, em Nossa Senhora da Apresentação, e várias ruas de San Vale.