Avenida Café Filho, na Praia do Meio, será bloqueada neste sábado (13)

Agentes de mobilidade da STTU estarão no local para auxiliar na orientação do tráfego e garantir a segurança.

A Avenida Café Filho, localizada na Praia do Meio, passará por um bloqueio de trânsito neste sábado, dia 13, devido à realização de um evento cultural. O trecho interditado será entre o Restaurante Chaplin e a Estátua de Yemanjá, das 13h às 21h.

Durante o período de bloqueio, motoristas precisarão utilizar rotas alternativas. Quem estiver no sentido Rocas deve optar pelo Canto do Mangue e pela Rua Cel. Flamínio, em Santos Reis, para acessar a Ponte Newton Navarro. No caminho inverso, vindo da Redinha em direção ao Centro de Natal, a orientação é seguir pela Ponte Newton Navarro, acessar a Rua Cel. Flamínio em Santos Reis, e continuar até o Canto do Mangue e Hildebrando de Góis.

Agentes de mobilidade da STTU estarão no local para auxiliar na orientação do tráfego e garantir a segurança dos participantes. A via será liberada para o trânsito logo após o término do evento. Para quaisquer ocorrências relacionadas ao trânsito, a STTU disponibiliza o telefone 156, com ligação gratuita.

Este bloqueio faz parte das ações para fomentar a cultura local, proporcionando segurança tanto para os participantes do evento quanto para os moradores e turistas que frequentam a área. A orientação é para que todos os motoristas planejem seus trajetos com antecedência e sigam as instruções dos agentes de trânsito para evitar transtornos.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.