Mulher é detida por agredir familiares com tesoura e pedaços de madeira no RN
A motivação do crime ainda não foi confirmada e segue sob investigação.
Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante em Caicó, região do Seridó potiguar, após agredir a mãe, a irmã e o filho utilizando uma tesoura e pedaços de madeira. O incidente ocorreu na última quinta-feira (1º) e foi atendido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Caicó, com o apoio da Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita foi localizada e detida durante diligências. Posteriormente, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde deverá responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça. “Os objetos utilizados na agressão foram apreendidos“, informou a corporação.
As vítimas foram atendidas e, segundo a polícia, encontram-se em boas condições de saúde. A motivação do crime ainda não foi confirmada e segue sob investigação. “Estamos trabalhando para esclarecer os detalhes e razões por trás dessa violência“, declarou a Polícia Civil.
A corporação reforça a importância da colaboração da comunidade e solicita que informações possam ser enviadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.