Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de assalto em Ponta Negra
As imagens capturadas pelas câmeras de segurança também mostram o momento em que os assaltantes deixam a lavanderia após o roubo. Um dos homens é visto guardando uma arma na cintura.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada em Defesa ao Meio Ambiente e Turismo (DEMAATUR), divulgou imagens que mostram dois suspeitos realizando um assalto a turistas em uma lavanderia localizada no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal. O crime ocorreu na manhã do dia 23 de julho. Um dos suspeitos já foi identificado.
De acordo com as investigações e análise das câmeras de segurança, um dos suspeitos foi identificado como Mateus Felipe Souza da Silva, de 23 anos. Após o assalto, Mateus fugiu para a Vila de Ponta Negra. No mesmo dia, policiais realizaram diligências em sua residência, porém ele não foi encontrado.
As autoridades estão empenhadas na identificação do segundo suspeito, descrito nas imagens como um jovem pardo que utilizava um chapéu no momento do crime (vídeos mais abaixo).
Detalhes do crime
O assalto foi registrado na terça-feira (23) em uma lavanderia situada na Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra. O crime aconteceu por volta das 7h45. As imagens de segurança mostram os suspeitos caminhando pela calçada próxima ao estabelecimento antes de invadirem o local armados. Durante a ação, eles roubaram celulares e uma corrente de ouro das vítimas.
Confira:
No local do crime, estavam presentes três pessoas: dois homens e uma mulher, todos turistas. A Polícia Militar confirmou a informação, mas não especificou a origem dos turistas.
As imagens capturadas pelas câmeras de segurança também mostram o momento em que os assaltantes deixam a lavanderia após o roubo. Um dos homens é visto guardando uma arma na cintura. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações que possam auxiliar na captura dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do Disque Denúncia 181.