Com acesso gratuito, “Cola Que é Zoeira” promete agitar a Arena das Dunas

Entre as atrações, Sérgio Santies, Pagode do Coxa , e diretamente de São Paulo o evento recebe ainda o Pagode do Canta e o Grupo Envolvência, que se apresentam pela primeira vez em Natal.

Prepare-se para não perder a terceira edição do evento “Cola Que é Zoeira” que ocorrerá na Arena das Dunas no dia 04 de maio. Com a entrada gratuita, os interessados devem garantir sua presença retirando os ingressos antecipadamente.

Esta edição promete ser marcante, com a participação especial de Sérgio Santies, Pagode do Coxa, e as estreias em Natal de Pagode do Canta e do Grupo Envolvência, todos vindos diretamente de São Paulo. “É a primeira vez que nos apresentamos em Natal, e estamos muito animados para encontrar o público daqui“, afirma um dos vocalistas do Grupo Envolvência.

Os ingressos, embora gratuitos, são limitados a dois por CPF e podem ser adquiridos através do site Outgo clicando aqui. A produção do evento sugere, como contribuição social, a doação de 1kg de alimento por pessoa.

Nós avisamos, não foi? Vem aí a III edição do Cola que é Zoeira, e a gente não pode falar muita coisa agora, mas garantimos que será um evento inesquecível“, ressalta a organização do evento, sinalizando surpresas e atrações inéditas para quem comparecer.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Para mais informações e atualizações, siga o perfil oficial do evento no Instagram @colaqueezoeira e fique por dentro das novidades e anúncios futuros.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.