Fiat Mobi alcança marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil
Sete anos atrás, a Fiat introduziu um novo conceito automotivo no mercado brasileiro, o Fiat Mobi. O pequeno veículo, que carrega em seu nome a vocação para a mobilidade, logo se tornou um grande sucesso. Com seu design atraente, eficiência energética e facilidade de dirigir, o Fiat Mobi já alcançou a marca impressionante de 400 mil unidades vendidas no Brasil.
O Fiat Mobi: Pequeno em Tamanho, Grande em Soluções
O Fiat Mobi nasceu do desejo da Fiat de criar um veículo que unisse o funcional ao urbano, sendo prático e fácil de dirigir. E não é à toa que o Mobi é um dos carros mais vendidos do país, afinal, a Fiat tem uma longa tradição de liderança no mercado de hatchbacks. Não apenas é líder do segmento A-Hatch, mas também é o veículo com o maior crescimento de vendas no varejo brasileiro, com um aumento de 168% em junho de 2023.
Crescimento e Sucesso
Esse compacto – fabricado no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais, além de líder em seu segmento no Brasil, com 6.895 unidades emplacadas em junho e 53,5% de participação na categoria, também é exportado e vendido em outros 12 países. Isso se deve à sua combinação única de estilo, tecnologia e preço competitivo, que rapidamente conquistou os consumidores.
Design e Eficiência
O Fiat Mobi se destaca por seu design moderno, com traços marcantes e uma personalidade incomum no segmento, que não passa despercebida nas ruas. Sua eficiência energética e recursos inovadores tornam o Mobi perfeito para navegar pelos centros urbanos, oferecendo um desempenho ágil e econômico. É o único hatch de sua categoria capaz de rodar mais de 700 km com um tanque de combustível, graças às recentes evoluções técnicas de seu conhecido motor Fire.
Conforto e Valor de Revenda
Além de seu desempenho e eficiência, o Fiat Mobi se destaca no segmento de carros compactos por seu conforto, direção agradável, custo de manutenção acessível e acabamento diferenciado. Graças a essas qualidades, o Mobi recentemente ganhou o selo “Maior Valor de Revenda – Autos 2022” na categoria “Entrada”, com uma valorização de 8,6%.