Mundo

Justin Bieber é banido da China por mau comportamento

(ANSA) – A China anunciou que não concederá mais vistos para o cantor canadense Justin Bieber devido ao seu “mau comportamento” no passado. Com a decisão, o astro fica impedido de realizar novos shows no país.

“Não é apropriado que entrem no país artistas que tenham tido comportamentos inadequados”, afirmou o Departamento de Cultura da Prefeitura de Pequim, respondendo a pedidos de fãs em seu site. “Bieber é um jovem cantor com muito talento, mas também polêmico e, como figura pública, teve uma série de comportamentos pouco adequados em sua vida social, tanto fora quanto dentro da China”, explicou o comunicado.

De acordo com Pequim, a decisão de vetar a presença do cantor no país se deve “com o objetivo de regular a ordem e purificar o ambiente”.

Justin Bieber fez uma turnê em 2013 e passou pela China, ocasião em que causou polêmica por percorrer a Grande Muralha e ser carregado nas costas por seus seguranças. Em 2014, no Japão, ele visitou o santuário Yasukuni, um lugar impopular na Ásia por homenagear crimes de guerra.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.