Mundo

Jovem que tentou atirar em Trump é condenado nos EUA

(ANSA) – O homem acusado de querer assassinar o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante um comicío em junho em Las Vegas foi condenado a um ano de prisão.

De origem britânica, Michael Steven Sandford, de 20 anos, sofre de distúrbios mentais, a Síndrome de Asperger, uma variante do autismo. Ele tinha tentado pegar uma arma de um policial para disparar contra Trump, que na época era candidato à Presidência dos EUA pelo Partido Republicano.

A sentença foi emitida pelo juiz federal de Las Vegas James Mahan e o jovem poderá sair da prisão antes do prazo. Então, ele deve ser extraditado ao Reino Unido.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.