Mundo Pet

Após perder seus filhotes, cachorra se torna mãe adotiva de três leitões

Para alguns animais, assim como para seres humanos, os instintos maternais nunca morrem – e, neste caso, pode até mesmo ir tão longe, ao ponto de nos surpreender com a solidariedade entre espécies diferentes.

A história comovente de uma cadela da cidade de Guangdong, sul da China, atingiu as manchetes mundiais depois que ela se tornou a mãe improvável de três leitões em um pátio, de acordo com o Daily Mail.

Gouzai, que é da raça Akita, deu à luz há pouco tempo mas perdeu seus seis filhotes e ficou muito triste. Seus tutores compraram três leitões para manter na fazenda, porém se surpreenderam quando a cachorra adotou os filhotes. Ela começou a amamentar os porquinhos sem que ninguém pedisse ou a ensinasse a fazer isso.

O casal contou que os leitões estavam tímidos no início, mas agora vivem atrás de Gouzai. A cachorra amamenta seus filhos adotivos seis vezes ao dia e dá banho neles com sua língua.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.