James Cameron comenta a tragédia do submarino na expedição ao Titanic

O diretor do filme Titanic, James Cameron, se pronunciou nesta quinta-feira (22) sobre a tragédia da expedição de milionários a caminho dos restos do navio no fundo do mar. comentou nesta quinta-feira sobre a tragédia envolvendo um submarino em expedição ao Titanic. O submarino que levava 5 pessoas perdeu a comunicação poucas horas depois de submergir, resultando no fim da linha para todos as pessoas.

James Cameron (Foto:Internet)
James Cameron (Foto:Internet)

Falando à ABC News, Cameron disse “Estou impressionado com a semelhança do próprio desastre do Titanic, onde o capitão foi repetidamente avisado sobre o gelo à frente de seu navio e ainda assim ele navegou a toda velocidade em um campo de gelo”. Ele segue: “É absolutamente crítico para as pessoas entenderem que o mergulho submerso profundo é uma arte madura. O registro de segurança é um padrão valioso, absolutamente, para evitar não apenas fatalidades, mas nenhum acidente… é claro [o que aconteceu com o Titan é] o pesadelo com o qual todos nós vivemos, vivemos com isso no fundo de nossas mentes”, disse o cineasta.

James Cameron (Foto:Internet)
James Cameron (Foto:Internet)

A embarcação subaquática usada para levar turistas aos destroços do Titanic, perdeu a cominucação no domingo, desaparecendo a partir de então no Oceano Atlântico. A Guarda Costeira americana encarregada da operação de resgate encontrou os primeiros destroços da embarcação, que sofreu uma implosão castastrófica. A equipe de resgate alega que ainda “é muito cedo para dizer se a implosão ocorreu logo após a descida”, e segue vai seguir com a investigação após o resgate da embarcação e dos corpos dos tripulantes.

Publicidade
James Cameron (Foto:Internet)
James Cameron (Foto:Internet)

Leia também – Zendaya vive triângulo amoroso no filme Rivais

Leia também – Round 6 – O desafio tem trailer divulgado no Tudum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima