Depois de Besouro Azul, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña seguem da DCU

Besouro Azul é o primeiro filme de super-herói encabeçado por um time latino, como o diretor Ángel Manuel Soto e Xolo Maridueña e Bruna Marquezine como estrelas da produção. Ao The Hollywood Reporter, o diretor declara: “Queríamos ver nossa história e nosso legado na tela grande, de uma forma respeitosa, e essa era uma oportunidade que não queríamos perder. Portanto, era algo com o qual estávamos muito comprometidos e não aceitaríamos um não como resposta. E, eventualmente, a Warner Bros. achou adequado e nos permitiu chegar aos cinemas.”

Besouro Azul - Foto: Divulgação
Besouro Azul – Foto: Divulgação

Os base de fãs do Brasil ajudou muito a impulsionar ainda mais a popularidade de Besouro Azul, valorizando o fato de uma atriz brasileira estampada nos cartazes ao redor do mundo. O diretor também falou do futuro de Marquezine no Universo Estendido da DC.

Em abril de 2022 a fusão entre a WarnerMedia e a Discovery deu origem a Warner Bros. Discovery. Esse movimento trouxe uma nova liderança para a DC Studios, com James Gunn e Peter Safran assumindo o comando, mas gerou muita insegurança em relação ao futuro dos personagens de Besouro Azul. O diretor também falou do futuro de Marquezine no Universo Estendido da DC depois da fusão:

Publicidade

“Sim, esse foi com certeza um dos elementos de alívio. É o fato de que todo esse esforço não iria morrer durante essa mudança de regime. Também há uma crença nos nossos personagens, que agora vão fazer parte desse novo universo da DC, principalmente a personagem do Xolo e a personagem da Bruna Marquezine. Então, saber que eles vão continuar avançando no DCU me permitiu sentir alívio por mim e por eles. É uma prova da quantidade de coração e talento que eles têm“, disse Ángel Soto.

Leia também – Saiba tudo sobre ‘Agente Stone”, com Gal Gadot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima