Durou pouco o silêncio de Anderson Silva depois do teste antidoping que acusou o uso de anabolizantes. Na quarta-feira (4), o lutador brasileiro emitiu um comunicado para se pronunciar pela primeira vez após o ocorrido e ele não só se disse inocente como prometeu que fará de tudo para deixar isso bem claro.
“Estou fazendo consultas junto de minha equipe para explorar as opções que tenho e pretendo lutar contra essa alegação para limpar meu nome”, afirmou o ex-campeão dos pesos médios.
De acordo com o IG Esporte, O UFC também se pronunciou sobre o assunto através de um comunicado, no qual demonstrou apoio total ao brasileiro. “Anderson nunca testou positivo para uma substância proibida. Nos guiando por isso, queremos garantir que Anderson teve todo o processo legal e iremos apoia-lo durante todo esse período. Durante o processo, ele continuará sendo o técnico do The Ultimate Fighter Brasil”, disse a entidade, referindo-se ao reality show que terá neste ano a sua quarta edição. Maurício Shogun será o outro técnico.
As informações são do Mídia Esportiva
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.