Desde a saída de Guilherme Macuglia, o já conhecido da torcida americana, Carlos Moura Dourado, assumiu interinamente junto com Severo Júnior e Vereador a equipe do América-RN.
Durante a semana de preparação para o clássico rei, a comissão técnica preferiu fechar os treinamentos para imprensa e torcida. Moura esclarece que essa prática não é novidade no clube.
“Isso já vinha acontecendo há algum tempo aqui no América-RN, principalmente nas finais dos últimos anos. Sempre foi com treinos fechados. Simplesmente, demos sequência”, disse Moura.
Sem poder contar com o volante Júlio Terceiro, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, e o atacante Lúcio Curió, que foi acometido pelo vírus Chikungunya, Moura revela que todos os jogadores já sabem quem irá jogar, mas prefere não revelar para imprensa.
“No futebol, a gente não pode inventar. Quando assumi o comando, eu já tinha uma formação na minha cabeça por estar junto com eles há muito tempo. E vai ser realmente aquilo que eu pensava. É claro que eu não vou revelar para vocês, mas todos eles já sabem quem vai jogar desde o começo da semana. Até as prováveis alterações a gente tem que trabalhar também. Já está tudo definido. Temos a equipe definida” declarou.
América-RN e ABC se enfrentam no domingo (1º), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. O duelo é válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.