A seleção brasileira realizou nesta terça-feira, dia 4 de junho, na Granja Comary, em Teresópolis, o último treino visando a Copa América 2019. O treinamento serviu para o técnico Tite acertar os últimos detalhes para o primeiro desafio desta etapa, o amistoso contra o Catar, em Brasília, nesta quarta-feira (5), a partir das 21h30, no Estádio Mané Garrincha.
De acordo com o volante Casemiro, a intensidade dos treinos foi muito boa e todo o trabalho também. “Tivemos tempo para trabalhar. Todos trabalhamos forte, concentrados e aplicados. Agora é pensar em jogo, descansar e ajustar os mínimos detalhes entre um jogo e outro”, disse.
Tite adiantou que Ederson e Gabriel Jesus serão titulares, mas ainda faz segredo sobre a formação do time que começará como titular contra o Catar. Para Casemiro, o jogo não será fácil. “É o campeão da Ásia. Hoje não existe jogo fácil. Temos que querer vencer. Seleção Brasileira precisa sempre vencer, mas não vamos esperando jogo fácil. Vai ser difícil. Temos que ter respeito”.
Apresentação de lateral
O lateral-direito Fagner se apresentou na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele não treinou com o grupo, mas já iniciou tratamento com o setor de fisioterapia. Na semana passada, em partida válida pela Copa Sul-Americana, o lateral do Corinthians sentiu a coxa e deixou o campo com dores.
A equipe conta com 20 convocados na delegação. Roberto Firmino e Alisson só se apresentarão em Porto Alegre no dia 6. Já Cássio, que jogou pelo seu clube, o Corinthians, na partida contra o Flamengo, no Maracanã, se apresenta em Brasília hoje (5) e vai para o banco de reservas contra o Catar.
*Com informações da CBF
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.