Com a aproximação do jogo histórico da Seleção Brasileira em Natal, contra a Bolívia, estão sendo definidos os últimos detalhes do evento. Na próxima quinta-feira (15), às 10h, no Auditório de Mídia da Arena das Dunas, será realizado uma reunião com os órgãos envolvidos, sob o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).
Para os últimos ajustes, a terceira visita da Equipe de Coordenação da Seleção Brasileira ao palco do confronto foi marcada com representantes de órgãos públicos e privados para cuidar de todos os detalhes de logística e organização do jogo, como as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, Ministério Público, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, Juizado do Torcedor e Órgão oficial de trânsito.
A partir do encontro, ficará exposto qual a expectativa para os dias que abrigarão o evento (não somente do dia do jogo), visto que a existe a proposta da Seleção ficar em Natal desde o dia 3 de outubro. Outra pauta da reunião será o preço dos ingressos e a partir de quando serão comercializados.
Locais de treinamento
Na manhã desta terça-feira (13), integrantes da CBF estiveram inspecionando os locais que servirão como campos de treinamento para a Seleção Brasileira visando as partidas contra a Bolívia, na Arena das Dunas, e consequentemente contra a Venezuela, em Caracas – válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O intuito destas inspeções serviu para fazer uma análise da qualidade do gramado e das estruturas dos locais de treinamentos. Os integrantes visitaram a Arena das Dunas, local da partida, e o estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.
Após a partida contra a Bolívia, a Seleção Brasileira permanece mais alguns dias em Natal antes de embarcar para Caracas onde enfrentará a Seleção Venezuelana, no dia 11 de outubro.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.