Conforme combinado com a Prefeitura Municipal de Mossoró que se comprometeu no mês de novembro a repassar a cota de patrocínio ao Potiguar de Mossoró referente ao Campeonato Estadual 2015, e até o momento não se cumpriu, a diretoria cogitou entregar uma carta de desistência a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), caso não recebesse o apoio da prefeitura.
Diante disso, o prefeito Francisco José Junior contatou o diretor de marketing, Saulo Spinelly, na tarde desta quinta feira (03), afirmando o acertar da quitação do débito com o prazo estabelecido até o dia 20 deste mês. Após o quitamento da dívida o prefeito ressaltou ainda que irá sentar com o presidente Benjamim Machado, para definir as cotas de publicidade referente ao certame subsequente.
Segundo o site oficial do time mossoroense, o chefe do executivo municipal não relevou o valor a ser pago em 2016, mas adiantou que será um pouco menor referente a este ano. A assessoria do clube afirma que mesmo com o pagamento das cotas, ainda não existe a certeza de que o Potiguar irá disputar o certame e afirma que “o trabalho que vem sendo realizado tem por objetivo equilibrar as receitas e despesas mensais, gerando saldo para quitar as obrigações assumidas mantendo o clube financeiramente sadio”.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.