O América-RN terá uma dura missão para avançar às oitava de final da Copa do Brasil. O Mecão tenta repetir o feito de 2014 – quando derrotou o Vasco da Gama por 2 a 0, pela Série B -, para eliminar o Vasco na partida marcada para esta quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal (RN).
O Vasco vai para a partida com uma boa vantagem. Como venceu a primeira partida por 3 a 1, o clube carioca pode perder por até um gol de diferença que avança. Uma derrota pelo mesmo placar, fará com que a decisão saia nas penalidades máximas, enquanto que só será eliminado em caso de triunfo do América por dois ou mais gols, com exceção dos 3 a 1
Apesar de toda dificuldade, o América está otimista, já que vem realizando uma boa competição até o momento, onde eliminou o Globo com extrema tranquilidade e passou pelo Atlético-GO também sem muito esforço.
A VOLTA DO ARTILHEIRO
O técnico Roberto Fernandes relacionou 23 jogadores e as novidades ficam por conta dos retornos do lateral Arthur Henrique e do zagueiro Zé Antônio Paulista, liberados pelo Departamento Médico. Já o atacante Thiago Potiguar ainda não se recuperou totalmente e seque vetado.
Arthur Henrique deve ficar entre os suplentes, porém, ainda pode ganhar a posição de Rafael Estevam, enquanto que Zé Antônio está confirmado entre os titulares, assim como o artilheiro Max, considerado a maior esperança do time na busca pela classificação, que estava suspenso na última partida. O atacante formará dupla com Adriano Pardal.
PROVÁVEIS TIMES
América-RN
Busatto;
Lucas Newiton, Flávio Boaventura, Cleber e Rafael Estevam;
Judson, Zé Antônio, Álvaro e Cascata;
Max e Adriano Pardal.
Técnico: Roberto Fernandes
Vasco da Gama-RJ
Jordi;
Madson, Rodrigo, Aislan e Christiano;
Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Biancucchi;
Riascos e Thalles.
Técnico: Celso Roth
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.