O Manchester United (Inglaterra) anunciou, no início da tarde desta terça-feira (22 de novembro), que encerrou o vínculo com o português Cristiano Ronaldo. Segundo os Red Devils, o atacante português deixa a equipe em “comum acordo”.
“Cristiano Ronaldo deixará o Manchester United por mútuo acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhando juntos para obter sucesso em campo”, diz a nota do United.
A saída se dá em um momento no qual Cristiano Ronaldo demonstrava insatisfação por não ser um titular intocável na equipe comandada pelo técnico holandês Erik ten Hag.
No momento, Cristiano Ronaldo está no Catar para defender a seleção de Portugal, que estreia na competição na próxima quinta-feira (24), contra Gana, às 13h (horário de Brasília).
Confira pronuncionamento do clube inglês no Twitter:
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.