Ele é predestinado! Gabriel Jesus marcou logo em seu primeiro jogo em Liga dos Campeões, e agora, o jogador vai encarar outro brasileiro que também balançou as redes na 1ª rodada: Taison do Shakhtar marcou na vitória de seu time contra o Napoli.
Passeio inglês na Holanda
Foi mais fácil do que se imaginava. O Manchester City não tomou conhecimento do campeão holandês, o Feynoord. Logo aos dois minutos do primeiro tempo o zagueiro Stones cabeceou e a bola passou embaixo das pernas do volante Vilhena.
Aí o City abusou dos contra-ataques, em um deles o lateral Walker cruzou na medida para o atacante Kun Aguero fazer o segundo do time.
A estrela de Jesus
Ai veio o menino brasileiro. O jogador mostrou todo o seu oportunismo e aproveitou o rebote sem goleiro depois de uma chutasso de Sidibé. Primeiro gol do brasileiro na Liga dos Campeões.
No segundo tempo o City administrou e viu mais um do zagueiro Stones. Após cobrança de escanteio, De Bruyne tabelou com David Silva e cruzou na cabeça do inglês para fechar os 4 a 0.
Jogador da seleção ajuda o Shakhtar
Muito contestado pela torcida brasileira, o atacante Taison foi peça fundamental na vitória do clube da Ucrânia contra o Napoli. Resultado importante contra um adversário direto por uma vaga na classificação.
Taison tabelou com outro brasileiro, Bernard. O atacante da seleção acertou um chute mascado e contou com uma falha do goleiro espanhol Pepe Reina para abrir o placar.
No segundo tempo, logo aos 13 minutos, a força sul-americana foi mostrada mais uma vez: o argentino Facundo Ferreira fez o segundo, e complicou a situação dos italianos.
No fim, Arkadiusz Milik, atacante polonês diminuiu o prejuízo. O Napoli bem que tentou, mas nada fazia o time Italiano empatar.
Agora a equipe terá que usar a força de sua torcida para se recuperar contra o Feynoord na próxima rodada.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.