Foi fácil! O Real Madrid venceu com tranquilidade o fraco Apoel do Chipre por 3 a 0 pela primeira rodada do grupo H da Liga dos Campeões. Agora o time de Madrid vai até a Alemanha encarar a temida muralha amarela do Borussia Dortmund. Já o time Cipriota vai tentar pelo menos um ponto em casa, o que nesse grupo parece uma missão quase impossível.

Real tranquilo no primeiro tempo

Nitidamente o Real não estava afim de se complicar no jogo, apesar de utilizar alguns jogadores reservas. Cristiano Ronaldo estava em campo e quando ele joga é certeza de gol. E ele veio quando o Apoel criava algumas situações de jogo. O Real Madrid respondeu aos 11 quando Isco puxou contra-ataque e abriu na esquerda para Gareth Bale, que cruzou rasteiro para Cristiano Ronaldo, na segunda trave, bater no contrapé do goleiro Waterman para fazer 1 a 0.

Assim o Real Madrid colocou o time do Chipre no seu lugar. No restante, o Real criou muitas oportunidades, mas uma certa preguiça manteve o placar magro até o fim da primeira etapa

Segundo tempo e show de CR7 e Sergio Ramos

Sem poder jogar no Campeonato espanhol por conta de uma suspensão, Cristiano Ronaldo estava com fome de gol. Logo no início do segundo o tempo Bale cruzou, a bola desviou no brasileiro Carlão e bateu no braço do lateral Lago. Pênalti.

Cristiano Ronaldo bateu rasteiro e fez o segundo dele no jogo.

O terceiro veio do capitão. Sergio Ramos roubou a bola no campo de defesa e avançou, tocou para Marcelo que cruzou para Bale, o gales ajeitou e Sergio Ramos acertou uma linda bicicleta para fazer o terceiro.

Tottenham vence duelo direto contra o Dortmund

Em grupo de gigantes, qualquer ponto vale ouro. E se o Real Madrid deve se classificar em primeiro com folgas, a segunda colocação é uma briga de foice. Então melhor para os ingleses.

De volta a Liga dos Campeões e jogando em Wembley, o Tottenham foi pra cima do Borussia. Logo no inicio da partida o coreano Son Heung-min puxou contra-ataque, pedalou e acertou um lindo chute na lateral do gol.

A partida fez com o Borussia acordasse e logo depois de sofrer o gol o time alemão empatou com um lindo chute de fora da área de Yarmolenko.

Mas a defesa alemã estava cochilando e em mais um contra-ataque pelo lado direito Harry Kane arrancou e chutou forte para fechar o primeiro tempo em 2 a 1.

Segundo tempo confirmou os ingleses

O time alemão entrou em campo dormindo, Kane e Son perderam duas chances logos nos minutos iniciais. Tanta pressão ia resultar em coisa boa.

Até que Harry Kane aproveitou uma bola na pequena área e fez o terceiro dos ingleses, colocando o Tottenham na briga por uma vaga no grupo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.