O Goiás provou que não está morto na luta contra o rebaixamento. No fechamento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esmeraldino venceu o Internacional por 2 a 1 de virada, no Serra Dourada, neste domingo (1). O resultado deixa o time goiano a um ponto de sair do Z-4, enquanto o Colorado perdeu a chance de encostar no G-4.
O Internacional foi quem tomou a inciativa do jogo. Se postou no campo de ataque e abriu o placar com um golaço de fora da área de Valdívia, aos 19 minutos. Só que o Goiás não estava entregue na partida. O chute de Arthur que Paulão cortou em cima da linha era só uma amostra do que o Esmeraldino faria no segundo tempo.
O time voltou do intervalo fulminante e virou o jogo em cinco minutos. Zé Love fez o primeiro em chute cruzado, e Bruno Henrique marcou o segundo, após falha da zaga colorada. O placar mudou e a partida também. O Goiás passou a controlar o jogo e ter mais segurança, enquanto o Internacional não conseguiu mais criar muitos ataques perigosos.
A vitória conquistada após cinco derrotas seguidas levou o Goiás à 17ª posição, com 34 pontos, um atrás do Avaí, 16º colocado. O Internacional, que está na sétima posição, com 53 pontos, viu o Santos abrir três de vantagem na luta pelo G-4.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.