Esportes

Gerrard dá sinais de que se aposentará em 2016

(ANSA) – O inglês Steven Gerrard, 35 anos, afirmou que 2016 poderá ser seu ano de despedida dos gramados. Em entrevista ao jornal britânico “Telegraph”, o jogador do Los Angeles Galaxy deixou seu futuro em aberto. “Não tenho 100% de certeza, mas acho que esse será meu último ano como jogador”, afirmou.

Questionado sobre o que iria fazer, o eterno ídolo do Liverpool revelou que teve uma conversa com o técnico alemão Jurgen Klopp – que foi contratado pela equipe inglesa – para trabalhar como assistente do treinador. “Conversei com Klopp, mas não tive uma oferta concreta. O clube deixou claro que está interessado na minha volta, mas nada que eles tenham dito ‘queremos que faça isso ou faça aquilo”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.