Esportes

Flávio Boaventura não é mais jogador do América-RN

Autor do gol que deu o título do centenário ao América-RN em 2015, o zagueiro Flávio Boaventura acertou, na tarde desta quinta (12), o seu desligamento do clube. O zagueiro recebeu uma melhor proposta, procurou a diretoria e pediu rescisão contratual para defender as cores do CRB-AL na Série B do Brasileirão.

“Gostaria de agradecer a todos pela paciência que tiveram comigo. Também quero agradecer por todo esse tempo que ficamos juntos e dizer que aprendi muitas coisas por aqui. O América e a torcida estão no meu coração. Estou saindo com uma situação boa e agradeço a diretoria por isso. Faz parte do futebol. Estarei torcendo, mesmo de longe, não só pelo clube, como também pelos companheiros que ficam. Rumo à Série B, Mecão”, disse.

No Prêmio Craque Potiguar deste ano, Flávio Boaventura recebeu o troféu como melhor zagueiro da competição, ao lado de Geilson, do Alecrim. O zagueiro disputou 11 jogos pelo Alvirrubro, marcando 2 gols.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.