O América precisa do apoio da torcida, principalmente nos jogos em casa. Essa é a opinião do técnico Francisco Diá. Prestes a fazer sua segunda partida no comando da equipe alvirrubra, o treinador ressaltou a importância do estímulo dos torcedores americanos junto à equipe.
“Digo que é para ela (torcida) confiar e acreditar na nossa equipe. Que sejam, de fato, o nosso 12º jogador, principalmente nos jogos em casa”, falou.
E para ganhar o apoio dos torcedores, o técnico adianta que o grupo está focado em fazer um resultado positivo diante da equipe do Confiança, na Arena Batistão, neste domingo (10), a partir das 19h em busca de uma arrancada na competição.
“Esperamos fazer um grande resultado, garantir os três pontos e estimular a torcida para o jogo contra o Remo que vai ser em casa. O grupo fez um bom jogo diante do Cuiabá e a tendência é que o desempenho melhore a cada partida,” disse.
Para a partida em Sergipe, Diá deu pistas que não deve fazer grandes mudanças no time. “A tendência é que a equipe deles saia bastante no começo da partida, então vamos fazer uma marcação forte, explorando o contra-ataque, principalmente com os três da frente (Reis, Thiago Potiguar e Raul)”, revelou.
Para este importante compromisso, o comandante rubro relacionou 18 jogadores e as novidades ficam por conta das presenças do zagueiro Lucas Bahia e do volante Diego Silva, convocados pela primeira vez. Confira:
GOLEIROS: Daniel e Camilo;
LATERAIS: Everton e Gleidson;
ZAGUEIROS: Cléber, Richardson, Lucas Bahia e Maracás;
VOLANTES: Felipe Macena, Memo, e Diego Silva;
MEIAS: Elias e Ítalo Melo;
ATACANTES: Reis, Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Raul e Romão
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.