(AGÊNCIA GOAL) Cristiano Ronaldo não está feliz no Real Madrid. A informação é do diário esportivo espanhol Marca, que listou uma série de “dúvidas” que estariam fazendo o craque repensar sua estadia no clube. Uma proposta constante do Paris Saint-Germain também mexe com a cabeça do camisa 7. “O presidente Florentino Pérez precisou até fazer uma reunião de emergência para tratar de um tema inesperado: a indefinição de CR7”, crava o Marca.
Confira o que anda tirando o sono do astro:
1) Muitos gols e poucos títulos
CR7 discutiu abertamente com Florentino os planos futuros do Real. Questionou a discrepância entre seu número de gols e os títulos conquistados. Na prática, seus gols valeram mesmo um título da Champions.
2) Quer um plano “vencedor”
Cristiano não quer deixar o Real, mas seu espírito competitivo o faz questionar as diretrizes do Real. O português acha que não há um equilíbrio entre o que ele oferece à equipe e o que a equipe lhe oferece.
3) Se sentiu injustiçado após críticas sobre sua festa
Depois dos 4 a 0 sofridos para o Atlético de Madrid, Cristiano foi flagrado comemorando seu aniversário numa grande festa. As imagens da celebração acabaram na mídia. CR7 se sentiu ferido e traído, principalmente com os amigos e diretoria do Real, que não o defenderam. Tony Kross chegou a dizer na imprensa que a festa aconteceu num “momento inadequado”.
4) Mudo e triste
O atacante não fala mais com a imprensa. Como aconteceu em 2012, assumiu que está triste. Na ocasião, negociava a renovação de seu salário. Agora, o clima tenso nos bastidores culminou com seu afastamento. “Não falo mais até o fim da temporada”, já avisou CR7.
5) Vaias e reclamações da torcida
As vaias e reclamações da torcida no Bernarbéu irritaram o português. Ele não acha justo a equipe ser “atacada”. Quando marcou cinco gols no Granada, desabafou: “Isso vai servir para calar a boca de muitos”.
6) Desconfia de todos
O rompimento com a modelo Irina Shayk e o bombardeio midiático deixaram Cristiano mais recluso. Não confia mais em ninguém. Nem nos companheiros. O único que mantém uma relação amigável com CR7 é o compatriota Fábio Coentrão. O craque se isolou no vestiário do Real.
7) Proposta do PSG
Cristiano tem em mãos uma proposta muito boa do Paris Saint-Germain. As sondagens do clube francês são constantes.
8) Bater marca de Raul
Algo que motiva CR7 é o sonho de bater a marca de Raúl e se tornar o maior artilheiro da história do Real Madrid. São 311 gols, contra 323 de Raúl. Só que o individualismo e a busca constante por gols têm deixado os companheiros descontentes.
9) Pede reforços
Ele acredita que ele não pode ser a única solução do Madrid. Por isso, insiste em conhecer a situação e planos do clube.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.