Esportes

Corrida do MPRN: inscrições seguem até domingo (24)

O prazo para as inscrições da segunda edição da Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) encerra-se neste domingo (24) e podem ser feitas exclusivamente de forma online no site www.corridamprn.com.br. A prova será realizada no dia 8 de dezembro e conta com duas novidades: o percurso será na Base Aérea de Natal e contemplará distâncias de 6km e 12km. O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. A largada será pela manhã, pontualmente às 6h30.

A expectativa é reunir 1.000 atletas na prova. “A Corrida do MPRN tem como proposta estreitar os laços do Ministério Público com a comunidade. Nossa expectativa só cresce em relação a esse evento, que já está na segunda edição, e que busca essa interação com o público potiguar, unindo esporte, saúde e qualidade de vida”, destaca o procurador-geral de Justiça, Eudo Leite. A prova será também uma boa oportunidade para a Base Aérea de Natal abrir suas portas para a população e participar efetivamente dessa grande festa.

Além de ser um local histórico para a cidade, correr na Base Aérea é um privilégio que o corredor inscrito na Corrida do MPRN poderá desfrutar. O espaço estará planejado para receber os atletas em um percurso especial e de pouco acesso à população de forma geral, com segurança e estacionamento, sem impactar no trânsito, já que o local é fechado. Outra vantagem é que o percurso é quase que 100% plano, o que garante uma prova mais tranquila para os atletas.

A empresa HC Sports será responsável por preparar toda a organização e infraestrutura. A arbitragem será da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.

Atleta Legal

Pensando na segurança e na preocupação de garantir a qualidade necessária para que os participantes possam correr bem a prova, a organização da Corrida do MPRN abraça também a campanha “Seja um Atleta Legal”, reforçando a importância de competir apenas mediante inscrição, uma vez que os corredores “pipoca”, aquelas pessoas que não se inscrevem, mas ocupam o espaço no evento esportivo, podem trazer uma série de riscos para o evento.

A inscrição garante uma participação efetiva na corrida. O atleta inscrito tem todos os direitos assegurados, desde segurança, kit prova, atendimento especial, cronometragem oficial até premiações, ou seja, todos os benefícios do evento.

Quem se inscreve ajuda a fazer uma corrida melhor, evita fraudes no resultado das provas, facilita o atendimento emergencial, cumpre as novas de segurança (se mantendo no limite de inscritos), tem acesso a todos os serviços essenciais e hidratação, além da área de largada e chegada, e respeita quem se inscreveu corretamente.

Serviço

  • O quê: 2ª Corrida do MPRN
  • Data: 8 de dezembro de 2019 – domingo
  • Hora: 6h30
  • Largada: Base Aérea de Natal
  • Inscrições até domingo (24): www.corridamprn.com.br

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.