Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (1), o técnico Roberto Fernandes escondeu um pouco a estratégia adotada para escalar o time que enfrentará, fora de casa, o Fortaleza no próximo sábado (4). O comandante rubro sabe que não poderá contar com o zagueiro Flávio Boaventura, que recebeu cartão vermelho contra o Vila Nova-GO, e os atacantes Max – cumpre suspensão em razão do terceiro cartão amarelo – e Adriano Pardal, que também foi expulso.
“Vamos levar essa dúvida até o último treinamento que será realizado já em Fortaleza, pra estarmos definindo quem entrará na vaga dos desfalques pra partida. É um jogo com caráter decisivo, por isso, nem me perguntem sobre escalação ou esquema tático. Esperem até sábado, às 20h”, concluiu Roberto.
+ Roberto Fernandes relaciona 20 jogadores para confronto diante do Fortaleza
As opções para o ataque são o jovem Gláucio e o experiente Marcelo Maciel, que pode fazer sua estreia com a camisa alvirrubra. Já para formar a dupla de zaga ao lado de Cléber, o veterano Edson Rocha é a bola da vez.
Marcelo Maciel vive expectativa de estrear pelo América-RN na Série C
“Eu vivo a expectativa do trabalho, o resto cabe ao professor saber a melhor formação que ele tem em mãos para colocar no jogo contra o Fortaleza. Se ele optar, estarei preparado para fazer o melhor nesse jogo” disse, o atacante do América-RN.
O América-RN realizou, na manha desta quinta-feira (2), o último treino no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, antes de encarar o Leão do Pici. À tarde, a delegação segue para Fortaleza e fica concentrada até o sábado, data da partida.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.