(ANSA) – A seleção brasileira deu mais um vexame e foi eliminada pelo Peru da primeira fase da Copa América Centenário na noite deste domingo (12).
Ruidíaz, aos 29 minutos do segundo tempo, marcou um gol irregular, com a mão, e bagunçou de vez o time de Dunga. Com o resultado, o Brasil ficou na terceira colocação em um grupo com Equador, Peru – que se classificaram – e o inexpressivo Haiti.
Agora, o treinador está na corda bamba mais do que nunca e é esperado um pronunciamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda nesta semana sobre a permanência de Dunga.
Ainda neste ano, a seleção brasileira terá jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, onde está na 6ª colocação – fora da zona de classificação. O Brasil enfrentará o Equador, em Quito, no dia 2 de setembro, e recebe a Colômbia, na Arena da Amazônia, no dia 6 de setembro.
O craque Neymar, que optou não ir à Copa América para disputar as Olimpíadas, postou nas redes sociais seu apoio à equipe.
“Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a Seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar m…, f…-se. Faz parte, futebol é isso. Sou brasileiro e tô fechado com vocês”, escreveu Neymar em sua conta no Instagram.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.