(ANSA) – A residência do zagueiro Chris Smalling, da Roma, foi assaltada por três bandidos armados, que roubaram diversas joias e uma quantia em dinheiro.
Após invadir a casa do jogador inglês, a quadrilha o obrigou a abrir um cofre e roubou três relógios da marca Rolex, joias e cerca de 300 euros (pouco mais de R$ 2 mil).
A esposa de Smalling, Sam Cooke, e o filho do casal, que tem somente dois anos de idade, estavam na residência durante o assalto, assim como a mãe e a irmã do ex-atleta do Manchester United. Apesar do susto, todos saíram ilesos.
A polícia local está examinando as imagens das câmeras de segurança para tentar solucionar o caso. De acordo com os investigadores, os bandidos estavam usando máscaras e seriam italianos.
Em novembro, a casa do técnico da Roma, Paulo Fonseca, também foi assaltada por bandidos. O português e sua família, no entanto, não estavam na residência durante a ação.
Smalling não esteve disponível para o segundo e decisivo jogo da Roma contra o Ajax, pelas quartas de final da Liga Europa, em decorrência de uma lesão.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.