Esportes

América-RN perde para o ASA e se complica na Série C

O América-RN visitou o ASA-AL na noite deste domingo (21), no estádio Fumeirão, e perdeu a chance de encostar no G-4 do grupo A da série C do Campeonato Brasileiro. Pecando demais nas finalizações, o Alvirrubro acabou sendo derrotado por 2 a 0. Os gols do ASA foram marcados pelo atacante Reinaldo Alagoano, duas vezes.

Com essa derrota, o alvirrubro vê as chances diminuir para avançar de fase na Terceirona. O clube potiguar caiu para a sétima colocação, com 16 pontos, seis pontos a menos que o Fortaleza, quarto colocado do grupo. Já o time alagoano, chegou aos 23 pontos e assumiu a vice-liderança da competição.

Quais as chances de classificação?

Com 16 pontos, o América só pode chegar aos 28 pontos na tabela, caso vença todos os seus confrontos até o fim da primeira fase. Em 2015, no grupo B da Série C, o quarto colocado se classificou com 29 pontos, enquanto o último do G4 do grupo A conquistou a vaga com 31.

O América volta a campo no sábado (27) para encarar o Botafogo, fora de casa, às 19 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No domingo (28), o ASA visita o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, às 17h.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.