O América foi até a capital mato-grossense para enfrentar o Cuiabá e arrancou o empate neste domingo (13). Geovani e Geilson marcaram para os donos da casa, Max e Adriano Pardal foram os responsáveis por empatar a partida. Com o resultado, a equipe potiguar chegou aos 26 pontos e se manteve no G4.
Sem o volante Judson, o meia Cascata e o atacante Thiago Potiguar, o técnico Roberto Fernandes escalou o time titular do América com Pantera; Nininho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Maguinho, Zé Antônio Paulista, Léo Gago e Álvaro; Adriano Pardal e Max.
No primeiro tempo o América sentiu o melhor momento do adversário e pouco incomodou o time de Mato Grosso. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Raphael Luz sofreu falta para o Cuiabá. Na cobrança, Geovani bateu forte para balançar as redes para o Dourado.
Já na segunda etapa a equipe potiguar foi pra cima, e aos seis minutos Max aproveitou falha da zaga para empatar a partida para o América. Apesar disto, a equipe de Natal não conseguiu se acertar e o Cuiabá ficou na frente do placar novamente. Aos 24 minutos, Geílson cobrou pênalti e converteu. 2 a 1 para o Cuiabá. O gol que garantiu um ponto ao América foi marcado aos 28 minutos, por Adriano Pardal.
O América voltará a campo somente na segunda-feira (21), quando enfrentará o Confiança-SE. A partida ocorrerá no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju-SE, e iniciará às 20h30.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.