Esportes

Alonso recebe autorização para disputar GP da China

(ANSA) – Vetado do Grande Prêmio do Bahrein por conta de seu acidente na Austrália, o espanhol Fernando Alonso recebeu autorização provisória para correr no GP da China, que acontece no próximo fim de semana.

Ainda que não esteja plenamente recuperado, o piloto da McLaren poderá participar dos treinos livres desta sexta-feira (15), depois do que será submetido a novos exames pelos médicos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Alonso havia sido proibido de disputar o GP do Bahrein por conta do grave acidente sofrido na Austrália, quando ele bateu no carro de Esteban Gutiérrez, se chocou contra o muro de proteção, capotou e só foi parar em outra barreira de segurança.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.