Todo novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel tem um grande gancho para atrair o público, e para Thor: Love and Thunder (Amor e Trovão), esse gancho vem na forma de Jane Foster. A cientista interpretada por Natalie Portman não é vista desde Thor: O Mundo Sombrio (2013), mas aqui está ela, empunhando o velho martelo de Thor (Chris Hemsworth), o Mjolnir, e derrubando monstros não muito diferentes de seu ex. Do que se trata tudo isso?
Um novo trailer da sequência de Ragnarok (Taika Waititi) oferece um vislumbre da nova vida de Jane, juntamente com uma demonstração adicional do que ela é capaz. (Alerta de spoiler: muitos raios e martelos envolvidos)
Para aqueles que se tornaram fãs do personagem desde que Jason Aaron e Russell Dauterman fizeram dela a Deusa do Trovão em 2013, este novo trailer oferece muito para se empolgar, além de dar uma visão na dinâmica interessante entre Jane e Thor: agora, eles estão no mesmo campo de jogo.
Além de termos “dois Thors” em ação, o trailer também oferece nossa primeira olhada no principal vilão do filme, Gorr. Interpretado por Christian Bale, Gorr também é apelidado de “o Carniceiro de deuses” e vem matando vários deuses em todo o cosmos depois de perder sua família e seu povo em uma tragédia.
Salvar os deuses é uma prioridade para os Thors, junto com a Valquíria de Tessa Thompson, enquanto eles procuram uma rainha com quem governar Nova Asgard. O trailer também nos mostra uma primeira visão real da versão MCU dos Olimpianos, incluindo Russell Crowe como Zeus, dando aos nossos heróis um elenco de apoio ainda maior para interagir.
Em suma, parece mais um trabalho vencedor para Waititi e vale o preço de um ingresso de cinema. A única coisa que resta fazer agora é esperar até Thor: Amor e Trovão estrear em julho.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.