A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, anunciou nesta quarta-feira (19/05) que está contratando mais de 300 profissionais de vendas em todo o Brasil.
Por causa do período de pandemia, os processos seletivos têm ocorrido por videoconferência, de forma totalmente digital e sem contato físico. Os selecionados serão responsáveis por prospectar e negociar contratos com novos clientes e estabelecimentos comerciais. Por isso, a empresa busca profissionais com iniciativa e flexibilidade.
“Não só estamos expandido como mantivemos todos os nossos executivos de venda no pior momento da pandemia”, afirma Paula Cardoso, presidente da Rede.
Os candidatos interessados podem se inscrever no processo seletivo pelo site da empresa. Em Natal, no Rio Grande do Norte, as oportunidades são para o cargo de Executivo de Vendas.
Pré-requisitos
Empresa está em busca de pessoas que possuam:
- Experiência em vendas (independente do segmento);
- Capacidade de se comunicar de forma clara e assertiva.
Além disso, é importante que você:
- Seja movido por desafios;
- Goste de aprender todos os dias;
- Tenha o cliente como centro de todas suas ações.
A Rede é uma das companhias líderes no mercado nacional de meios de pagamento, responsável por credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Para oferecer serviços cada vez mais focados nas necessidades de seus clientes, a empresa evoluiu seu modelo de negócios para uma plataforma multisserviços, que oferece soluções como pagamentos com QR code, antecipação de recebíveis e disponibilização de terminais, além de captura e processamento de cartões de benefícios (voucher) e de lojas (private label). A ampliação do seu quadro de profissionais de venda é parte dessa evolução no negócio.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.